Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[segunda-feira, 7 de janeiro de 2008]

Click Cinema - Alvin e os Esquilos


Baseado no desenho animado que fez sucesso nos anos 80 (1983-1988), "Alvin and The Chipmunks" (Alvin e os Esquilos) é o lançamento da Fox Pictures na área de animação.

O filme tem como protagonistas um trio de esquilos engraçados e atrapalhados. Os personagens de Ross Bagdasarian, criados em 1958, são exímios cantores e lançaram grandes hits, como a música The Chipmunk Song (Christmas Don’t Be Late), principal sucesso que até hoje recebe diversos remix, os quais você pode conferir aqui! aqui! e aqui!.

A série recebeu uma animação 3D, que estreou dia 4 de janeiro (sexta passada) aqui no Brasil. O filme, que dura 1 hora e meia e já está inclusive inscrito para o Oscar 2008 é recomendado para toda a família. Uma história com muita comédia, aventura, emoção e, claro, música.

Após se depararem por acaso com Dave Seville, um compositor que tenta vencer na carreira, so três esquilos muito especiais - Alvin, Simon e Theodore - decidem morar na casa de Dave. Não demora muito até que os esquilos percebam que, para convencer Dave a deixá-los ficar em sua casa, eles terão de demonstrar que têm talento. É que Alvin, Simon e Theodore não só conseguem falar como também sabem cantar! Eles logo se tornam uma sensação como cantores, e Dave passa a ser mais do que um compositor para eles, um verdadeiro pai. As coisas se complicam quando os esquilos se deslumbram com o estrelato e se rebelam contra Dave. Porém, eles logo se dão conta de que formar uma família com Dave é o maior de todos os sucessos.

É diversão garantida!

Para o filme, uma campanha bem legal foi lançada, é o Munk Yourself, onde você cria um avatar esquilo e pode personalizá-lo até com voz. Muito legal.

Confira abaixo a versão TampaBlog!:



Abaixo você confere o trailer do filme:



Para acessar o site oficial do filme, clique AQUI.

Curiosidades:

  • A banda David Seville and the Chipmunks foi criada por Bagdasarian, na década de 50, e só após não obter sucesso com ela, veio a idéia de criar o conhecido desenho.
  • Foram lançados albuns reais e singles, a banda ganhou dois Grammy Awards e ainda “The Chipmunk Song (Christmas Don’t Be Late)” se tornou o hit single número um da época, nos Estados Unidos.
  • Clicando AQUI, você confere a abertura original do desenho
  • Para ouvir algumas músicas da banda, foi criado um canal especial no MySpace.com, e você pode acessá-lo clicando AQUI. Lá você também encontra wallpapers do trio de esquilos.

Muitas informações retiradas do excelente blog Smelly Cat.

Marcadores:



Por Tampa às [17:14]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS