Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[quinta-feira, 6 de dezembro de 2007]

Seriado Tropa de Elite


Como eu já havia adiantado aqui, "Tropa de Elite" vai virar seriado, com estréia marcada para o ano que vem na Globo. A adaptação do filme estava sendo disputada por várias emissoras. “A idéia é ter tudo assinado até o fim de dezembro”, adianta o produtor Marcos Prado, sócio da produtora Zazen ao lado de José Padilha, diretor do longa.

Marcos também será produtor do seriado. “Não queremos repetir os temas abordados no filme, bater nas mesmas teclas”, diz ele. O seriado será ambientado nos dias de hoje, diferentemente do que acontece com ‘Tropa de Elite’, que se passa em 1997. “Vamos falar do atual sistema de segurança pública”, revela o produtor. “Os problemas de violência de ‘Tropa’ vão ganhar olhares diferentes”, complementa Padilha, que vai dirigir o seriado.

Autores do livro ‘Elite da Tropa’, André Batista, o antropólogo Luiz Eduardo Soares e o ex-oficial do Bope Rodrigo Pimentel, também co-autor do filme, serão os responsáveis pelo roteiro do seriado.

Luiz Eduardo adianta as possíveis novas aventuras dos aspirantes do Bope: “Hoje em dia, temos o ecstasy sendo comercializado, assim como o crack, que já está na favela. Existem traficantes entre os jovens moradores da classe média da Zona Sul e da Barra da Tijuca. Tem muita coisa diferente e ao mesmo tempo na mesma linha de complicação de 10 anos atrás”.

Fonte: O DIA Online

Marcadores:



Por Tampa às [21:56]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS