Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[sexta-feira, 21 de dezembro de 2007]

Mobile DJ - Preview Edition


A Hercules, especialista em produtos móveis e digitais para DJ, lança o primeiro controlador sem fios portátil para DJ munido de um microauscultador sem fios! Esta edição especial constitui uma versão melhorada do atual Mobile DJ MP3 e inclui uma importante característica para DJ: a função de pré-visualização através do microauscultador sem fios.


A função de pré-visualização da faixa permite ao utilizador pré-visualizar e selecionar a faixa seguinte através do microauscultador sem fios enquanto a faixa atual é reproduzida. Trata-se de uma ótima maneira de os DJ "domésticos" se divertirem nas festas ao mesmo tempo que põem à prova as suas qualidades de mistura de música.

Com o Mobile DJ Preview Edition, o DJ deixa de estar escondido longe da animação da festa. O Mobile DJ Preview Ed., sendo um dispositivo sem fios, possibilita que o DJ curta e conviva com o resto da malta enquanto reproduz e mistura as faixas guardadas no computador. Basta ligar o transmissor compacto de radiofrequência (RF) à porta USB do computador para controlar a música de qualquer ponto da sala. Graças ao visor duplo do dispositivo, os DJ conseguem ver facilmente as faixas que querem misturar. Mais, também podem improvisar e inclusive adicionar efeitos sonoros divertidos, como aplausos, ecos, loops e mais. Finalmente, se o DJ quiser fazer uma pausa, a função Automix assume o comando com estilo e mantém a música a bombar!

Além do microauscultador sem fios, o conjunto inclui igualmente software intuitivo com funções avançadas para quem pretenda aventurar-se para lá dos aspectos básicos da mistura. É a prenda ideal para o aspirante a DJ.

O Mobile DJ Preview Ed. garante que as suas festas de fim de ano serão verdadeiramente de arromba.

O Hercules Mobile DJ Preview Ed. estará disponível em Outubro de 2007 pelo preço recomendado de venda ao público de £79,99.


Mais detalhes técnicos acerca do Mobile DJ Preview Ed.:

  • Mistura todos os ficheiros MP3, WMA e WAV
  • Crossfader, duas barras de volume e de tom, 25 botões
  • Inclui um transmissor USB por radiofrequência
  • Compacto e leve: apenas 17 x 15 x 3 cm e 500 gramas
  • Funciona com duas pilhas de tamanho LR14 (não incluídas)
  • O microauscultador inclui um transmissor sem fios que se liga à placa de som do computador Funciona com quatro pilhas de tamanho LR03 (não incluídas)
  • O Hercules Mobile DJ Preview Ed. é compatível com todos os computadores equipados com um processador Pentium® III ou Athlon® de 1 GHz (ou superior) e o sistema operativo Microsoft Windows® XP SP2 ou Vista.
Fonte: Hercules

Post dedicado ao DJ Raphael Mendes

Marcadores:



Por Tampa às [01:56]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS