Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[quarta-feira, 19 de dezembro de 2007]

Meme do Desktop


Fui convidado pelo Renan e pelo Paulo para um meme bem simples. Sem muitas explicações, basta postar um print do Desktop.

Ai vai:



Resolvi participar pois esse meme me fez, enfim, fazer uma limpeza no meu desktop.

E o mesmo Paulo, me convidou a um tempo para o meme "Batuta Musical", ainda a tempo, a resposta:

Volume total de Músicas no meu computador: 4KB (poucas)
Último CD que comprei: Vish.. muito tempo, ainda mais por que sempre ganhei CD's..
mas o ultimo acho que foi "Raimundos/Éramos 4".
Música que está tocando no momento: One of the Tribe - Exaile (tag: psy no last fm)
Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:
Sinceramente.. não tem as 5 mais por que eu sempre to no aleatório, mas vou tentar..

Wish you where here - Pink Floyd
Redemption Song - Bob Marley
Gataka - Weird 60's (Ziki Remix)
O Inimigo - Ponto de Equilibrio
Ayo Technologic - 50 cent/Timbaland/Justin timberlake

Bom, repasso para:
DJ Raphael
Foze
Dani Koetz
Thales
Thiago
Fabio

Tanto faz para qual.. sintam-se a vontade de escolher. E se você quiser ser convidado para algum, só comentar me mandando URL do seu blog e seu nome que eu convido.

Marcadores:



Por Tampa às [18:46]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS