Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[segunda-feira, 8 de outubro de 2007]

Enfim, v.2


Fala galera..
Aqui estou, segunda-feira as 7 e poco (to virado), fazendo o primeiro post da nova era TampaBlog!
Deu um trabalinho.. mas a versão 2.0 ficou pronta e, por enquanto, não deu nenhuma merda.

Pode parecer até idiotice da minha parte.. o layout pode até não ter ficado lá aquelas coisas, mas fui eu quem fiz e isso me deixa muito orgulhoso já que sei também, que é ÚNICO.
Pensei em deixar o blog mais dinâmico (colocando a barra lateral com um menu) e mais "leve e limpo" com essas cores mais claras.

Agora temos a area de parceiros, ou seja, qualquer um (que eu vá com a cara) pode ter seu banner adcionado ao TampaBlog.
Os que me derem mais visitas irão para a página inicial, junto aos Favoritos (limite de 20).

Podem falar comigo através do menu contato e, por gentileza, participem da comunidade!

Espero que tenham gostado do novo visual, agradeço aos que colaboraram com o desenvolvimento (mesmo que indiretamente):
Dani Koetz, Duquian, e principalmente, Haeckel e Romullo.. valeu mesmo!

Desculpem ai a falta de post, mas agora vai!!!

Abraços ae .. até logo..

(vou durmir.. ufa!)

Marcadores:



Por Tampa às [07:24]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS