Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[segunda-feira, 24 de setembro de 2007]

DesktopTwo

>> Clique aqui para acessar o site


A área de trabalho do seu computador é o ambiente gráfico que permite a abertura de janelas dos programas, acesso aos seus arquivos, suas fotos e vídeos favoritos.
Sem dúvida, o desktop de cada usuário é diferente, já que cada um o configura da maneira que acha melhor.

Às vezes você está na faculdade ou na casa de um amigo, e quando utiliza o computador destes locais sente uma diferença, pois não encontra os aplicativos do jeito que está acostumado a visualizar.
Agora imagine acessar a sua área de trabalho, com os seus arquivos, suas fotos, anotações e até sites favoritos, de qualquer PC, tudo por meio de uma conexão de internet...

Com o DesktopTwo isso é possível, pois ele é um serviço online que apresenta uma área de trabalho virtual para acessar arquivos e documentos de qualquer computador, com todas as configurações intactas.

Cadastro

Para ter direito a esta facilidade, é necessário se cadastrar no site. O registro é rápido e simples, basta clicar na opção Sign Up, que logo se abre um formulário para preenchimento de nome de usuário e senha.
Feito isto você está liberado para começar a trabalhar com o seu desktop novo.

Recursos disponíveis no DesktopTwo

Da mesma maneira que um Sistema Operacional, DesktopTwo oferece aplicações para trabalhar normalmente, em um ambiente virtual. O espaço para armazenar os arquivos é de 1 Gb, já que é possível fazer o upload de documentos do seu disco local para a área de trabalho virtual. DesktopTwo trabalha com editores do OpenOffice de maneira virtual, por isto é importante converter os seus arquivos DOC para o formato compatível com ele.

O sistema traz um player de áudio próprio que escaneia o seu HD virtual em buscas de arquivos no formato MP3, oferecendo a possibilidade de escutar todas as músicas transferidas para DesktopTwo.

Além disso, é possível verificar os seus e-mails, lista de RSS e na opção MySitestwo encontra uma lista de endereços URL favoritos.

Conversas virtuais

O serviço traz um sistema de bate-papo em tempo real com os demais usuários do DestopTwo, bem como apresenta o IM, um aplicativo com o qual você pode se conectar ao MSN Messenger e também acessar novos modelos de mensageiros instantâneos do DesktopTwo.

A área de trabalho virtual exibe um campo de busca que permite, por exemplo, fazer pesquisas no Google, no Yahoo! e no disco virtual acessado. Apresenta ainda opções para edição e criação de sites, um calendário ótimo para ser usado como agenda, incluindo todos os seus compromissos.

Para utilizar o DesktopTwo, é necessário ter instalados o Flash Player, Adobe Reader, Java Runtime, permissão de pop-ups no navegador, liberação de cookies e, como é de se esperar, acesso rápido à internet. Salve todas as suas configurações em um único ambiente, com a liberdade para escutar as suas músicas prediletas e recuperar arquivos mesmo não estando em casa, através de uma área de trabalho virtual.

Obs.: Realmente muito bom para usar como um "pen driver", por exemplo. Pode também ser usado para acessar o MSN de locais onde este esteja bloquiado, e ainda, permite que você crie playlists para ouvir de qualquer lugar, a qualquer hora.
A interface do site e suas funcionalidades são ótimas e, na minha opnião, é bem melhor que aquele primeiro que postei aqui a um tempo.

NÃO REQUER INSTALAÇÃO

>> Clique aqui para acessar o site

Marcadores:



Por Tampa às [20:46]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS