Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[segunda-feira, 27 de agosto de 2007]

"Parados.. estou vibradorzado!"

Parados ou eu enfio-lheUm engenheiro britânico que roubou uma lotérica com o vibrador de sua namorada foi condenado esta semana a cinco anos de prisão.

Nicki Jex, de 27 anos, escondeu o aparelho em uma sacola de plástico durante o assalto em Leicester, na Inglaterra, em dezembro do ano passado. Ele apontou o vibrador para a caixa do estabelecimento e forçou a moça a entregar a ele mais de 600 libras (cerca de R$ 2.200) em dinheiro vivo.

As cenas foram gravadas pelo circuito de câmeras de segurança da lotérica. Jex, que mora na cidade, pediu perdão pelo roubo. Mas o juiz Philip Head não amoleceu. Na sentença, declarou: "Está certo que você não tinha uma arma de fogo, mas fingiu ter uma e fez com que todos ali acreditassem que você estava armado.

Isso deve ter sido aterrorizante para eles naquele momento". No julgamento, testemunhas disseram que o engenheiro era viciado em drogas e que já teria cometido outros crimes.

Os advogados de defesa afirmaram que Jex estava passando por um "frágil estado mental" por causa de sua luta contra os narcóticos.

"Ele tinha pegado objetos da namorada e deu os passos finais rumo à autodestruição com esse crime. Devemos agradecer pelo fato de o objeto não ser uma arma de fogo", disse Phil Gibbs na defesa. "Francamente, ele não estava preocupado com o que aconteceria a ele naquele momento. Ele estava caindo no abismo por causa das drogas."

Fonte: G1

P.S.: Francamente, na minha opinião quem tem problemas mentais é a moça do caixa, afinal, confundir uma arma com algo verde fluorescente com bolinhas e que vibra é meio, aliás, totalmente insano.
E digo mais, para ela se intimidar com tal artificio é por que ai tem em.. ai tem..

Marcadores:



Por Tampa às [23:13]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS