Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[quinta-feira, 2 de agosto de 2007]

Kelso - Rock n Roll Overdrive

A banda KELSO é uma ótima banda, que foi formada em meados de 2006, pelos integrantes do extinto Vodka Frog, banda que rodou pelo cenário da capital, teve seu clipe em rotação na MTV e se apresentou em casas como Na Mata Café e Tom Brasil, além de ter participado de festivais fora de São Paulo e aberto shows para o Capital Inicial.

A Banda, apesar de apenas 1 ano, traz como bagagem a experiência de seus músicos, que contam com longos anos de estrada e muita cancha de palco.

KELSO gravou um single promocional de três faixas, produzidos por Tommy Morriello, que produziu grupos da Alemanha como SKELETOR, SLUTFREAK e THE STRUTZ, e pelo engenheiro de som da famosa AMPTOWN GmbH de Hamburgo, Volker "RAY" Küeling.

Gravado em São Paulo, no Estúdio Nimbus, o single seguiu então para o Estúdio Wellenbrecher, na Alemanha, onde foi mixado e masterizado.

Dessa miscelânea resultaram três faixas de sonoridade simples e direta, vintage e moderna, com um rock cru que transita entre o Garage e o Punk Rock.


TampaBlog!: Da onde surgiu o nome KELSO?
"KELSO": A idéia veio de um ator pornô dos anos 70, que se chamava Steve Kelso.

TampaBlog!: Quais as maiores influências da banda?
"KELSO": A banda apresenta seu som com influência da cena rock da Escandinávia, de grupos como Danko Jones, Hellacopters, Backyard Babies, entre outras. Rock’n’Roll de primeira, voz firme e direta, guitarras esbanjando válvulas, baixo com pegada pesada e a batera puxando a locomotiva.

TampaBlog!: Quais os integrantes da banda?
"KELSO":

  • Teteu Savioli: Bateria
  • Daniel Kuyumjian: Guitarra e Backings
  • Tiago Amaral: Baixo
  • Peu Kuyumjian: Voz e Guitarra

TampaBlog!: Algum agradecimento?
"KELSO": A gente sempre gosta de agradecer aos fãs. Afinal, a gente toca pra eles. São eles que vão em shows bizarros, ajudam a carregar equipamento, espalham o som por ai. São eles que acabam até trabalhando com a gente no final das contas. São eles que se tornam nossos amigos, e que nos dizem se nós ainda fazemos rock, ou se o som tá uma porcaria. No cenário musical brasileiro, se você toca pela grana e não pelas pessoas, você nunca chega em lugar nenhum. Grana é ótimo, mas as pessoas são o que te faz continuar sempre, mesmo sem ela.

A Banda KELSO, com seu puro som rock "suburbano" tem talento, e de sobra, para fazer sucesso no país e exterior. Como outras bandas iniciantes, KELSO sofre com a falta de divulgação e corre atrás por uma galera que curta o som da banda.

A internet é um dos melhores (se não o melhor) meio de divulgação para bandas com muito talento e pouca divulgação(como KELSO). Portanto, abaixo você encontra o player com os sons da galera do KELSO e ainda pode fazer o download do mp3.

Aproveitem o talento dessa banda paulistana e "NEVER STOP THE MUSIC" (vi isso em algum lugar já..)!




















LINKS: e/ou

Marcadores: ,



Por Tampa às [22:01]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS