Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[sábado, 14 de julho de 2007]

Vectra GT começa a aparecer nas ruas


Os carros que se vê nestas fotos não estão preparados para celebrar a sexta-feira 13, leitor, ainda que pudesse parecer uma comemoração esquisita e fora de época do Dia das Bruxas. A fantasia, ou disfarce, melhor dizendo, serve para esconder o que a revista Quatro Rodas deste mês já mostrou em detalhes: o novo Vectra GT (leia mais sobre esse carro aqui).
Por que a GM ainda esconde um modelo que já foi mostrado é algo simples de entender: o carro ainda não foi oficialmente lançado. Isso deve acontecer nos próximos dias, considerando a quantidade destes veículos que anda circulando por São Paulo.
Sem câmera, este repórter não conseguiu registrar a passagem de um Vectra GT na av. Ricardo Jafet, em São Paulo, mas nem foi preciso. Nossos leitores Térsio Kikumori e Cheng Ge Wu estavam mais bem preparados para o flagrante e pegaram o carro respectivamente em Moema, estacionado, e na av. Luiz Carlos Berrini. Poderia até ser o mesmo carro, mas as placas demonstram que se trata de duas unidades diferentes.

Ao contrário do que imaginávamos, o Vectra GT terá, sim, a mesma dianteira do Vectra. O entreeixos, segundo a revista Quatro Rodas, será o mesmo do Astra atual, já que a base do carro é a mesma, uma desvantagem competitiva grande. Afinal de contas, se contasse com o mesmo espaço interno do Vectra, a versão hatch teria uma justificativa plausível para custar mais do que o Astra, que certamente é o que vai acontecer.

Não faria sentido a GM lançar um hatch do mesmo tamanho do Astra pelo mesmo preço, a não ser que a empresa queira aposentar o médio. Sem o espaço interno maior, o novo carro terá de oferecer muito mais do que um rostinho bonito para convencer. Uma versão esportiva, condizente com a sigla GT que o carro ostentará, por exemplo, ou um interior regiamente bem equipado.

A versão esportiva está praticamente confirmada, com 200 cv ou mais, o que tornaria o GT o nacional mais potente do mercado.
Clique nos link para ver as imagens:

Marcadores:



Por Tampa às [20:10]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS