Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007]

Jogo Babaca do Orkut (engraçado)


Tem coisas que você só ve no orkut.




É simples, primeiro escolha o dia do mês do seu aniversario:




1--> eu atirei em


2--> eu comi


3--> eu soquei


4--> eu cantei para


5--> eu me apaixonei por


6--> eu matei


7--> eu dei o meu telefone para


8--> eu marquei um encontro com


9--> eu dancei com


10--> eu abracei


11--> eu casei com


12--> eu beijei




Agora, escolha o dia em que tu faz aniversario:




1--> um mendigo


2--> a sua empregada


3--> uma banana


4--> um garfo


5--> um(a) mexicano(a)


6--> um gangster


7--> um ninja


8--> um ipod


9--> o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)


10--> um bode


11--> meu cachorro


12--> meu pai


13--> o computador


14--> meu professor de ciências


15--> minhas meias


16--> eu mesmo


17--> uma coca


18--> uma llama


19--> um pepino


20--> um bichinho de pelúcia


21--> um marcador permanente


22--> um policial


23--> um livro


24--> uma bola de futebol


25--> meu psiquiatra


26--> meu vizinho


27--> minha cama


28--> um jogador de futebol


29--> um dvd player


30--> um clipe de papel


31--> um celular




E pra acabar, escolha a cor da camisa que você está usando:




Branco--> Porquê eu estava drogado.


Preto--> Porquê eu estava bêbado.


Rosa--> Porquê eu sou gay/Pq eu sou uma patricinha.


Vermelho--> Porquê as vozes me mandaram.


Azul--> Porquê eu não sei me controlar.


Verde--> Porquê eu me odeio.


Roxo--> Porquê estou pelado.


Cinza--> Porquê eu quis.


Amarelo--> Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000.


colorida--> Porquê eu sou loko(a).


Laranja--> Porquê eu odeio a minha família.


Outro--> Sei la.


Sem Camisa--> Porquê estava calor e eu estava nervoso!




Agora "comente" escrevendo o que deu sua frase!


Por Tampa às [23:54]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS