Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[sexta-feira, 31 de agosto de 2007]

31/08 - Blog Day


Hoje é o dia do Blog Day, que já alcança sua terceira versão. Como eu já havia adiantado, o Blog Day é um dia específico para a blogsfera, que visa, principalmente, criar um fluxo e uma troca de visitantes dos blogs.

Para participar do Blog Day basta ter um blog, independente de número de visitas ou do estilo, e indicar uma lista de 5 blogs que merecem reconhecimento..
Então ai vai a minha:

Lista 10:
Um blog que reúne as melhores e piores listas do mundo. As listas vão desde os melhores blog's do mês até os mictórios mais interessantes do mundo. Um blog tão bom que conseguiu uma marca de 100.000 visitas em apenas dois meses. E já que se trata de um blog de LISTAS, ele pertence a minha lista de indicados.

Mente Insana:
Dispensa comentários e muito menos, indicações. Mas mesmo assim merece o link aqui por ter minha total admiração. O Blog reune links, vídeos, charges (feita pelo próprio Haeckel, responsável pelo blog), o fantástico quadro "O Estágiario" e muito mais.

Tio Punk:
Hoje completando um ano de existência, é um blog bem ao estilo "punk" mesmo. Nem ai com nada, ele posta de cabo a rabo as coisas mais hilárias e/ou nada a ver da internet. Um blog que não tem saco para o dia de hoje, Blog Day, mas que mesmo assim merece o meu target="_blank" (palvras apenas para blogueiros e afins).

Piratas da Web:
Um blog que o nome é a "url" não são iguais e onde você encontra TUDO para download.
Pode baixar desde filmes adultos (mais baixados por crianças) até programas para espantar pernilongos. Link merecido pois já me proporcionou várioooos downloads.

Ah! Tri né!:
Outro blog que dispensa comentários! Um blog que acesso diariamente mesmo sem as atualizações. No estilo "tenditudu", encontra-se um conteúdo de qualidade postados por uma Dani Koetz linda e por um Emerson de Oliveira sempre bem humorado.

Gostaria de resalvar que 5 blogs apenas são poucos, mas é o permitido então..
Agradeço a todos que acessam o TampaBlog, independente de indicações.
Agradeço ainda mais ao S&H por toda a força que tem me dado a todo esse tempo, e por terem me empurrado para o mundo frustrante dos blogs.

Marcadores:



Por Tampa às [18:03]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS