Website Ribbon ::: TampaBlog! ::: [v.2]
Quem procura acha..
 
Passou..
Assine o RSS do TampaBlog

Digite seu e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner


Curiosidades
Noticias
Vídeos
Downloads
Games
Dicas
Tecnologia
Tirinhas
Imagens
Campanhas/Memes
Click Cinema
Entrevistas
arucUOL<




Adcione o TampaBlog banner!



Top 20 Sedentário e Hiperativo
Jacaré Banguela
Bobagento
Ah Tri Né


Gulp
Controle Remoto
Blog do Noel
Empresas JVS
Teobaldo HP
DownBr




addtomyyahoo4Subscribe in NewsGator Online
Add to My AOL Subscribe in Rojo
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes
Add to Google



Visitantes OnLines








IsFree.TV

[quarta-feira, 25 de abril de 2007]

RádioOrkut

Era só o que faltava ..

Um site, o RadioOrkut, criou um player onde assim que se loga no orkut você acessa o link deles e pode mecher em seu orkut em quanto escuta uma músiquinha sem cortes ou propagandas.
No site oficial do RadioOrkut você encontra a equipe responsável pelas músicas, todas remixadas pelos DJ's da equipe.
Lá você encontra também a programação completa da rádio e também pode entrar no chat para conversar com a galera.

Para acessar a rádio é simples:
> Logue no seu Orkut
> Abra outra pagina de internet e acesse um dos links abaixo:

www.radioorkut.kit.net/orkut
www.radiorkut.info/orkut
www.radio-rkut.com/orkut
www.radioorkut.com/orkut

Se você esta no Orkut é por que não tem nada pra fazer mesmo, pelo menos faça nada curtindo um som.. rs!

Vale a pena conferir!

(Dica: ziuL*)

Marcadores: ,



Por Tampa às [20:57]  |   |





::: TampaBlog! :::
Solte o Verbo! Comunidade TampaBlog! Blogs que leio Assine o RSS